Integre seu atendimento telefônico com seu CRM, ERP ou sistema próprio
A telefonia corporativa oferecida pela FORSAITE representa otimização de seus processos e redução de custos.
A telefonia IP tem o seu funcionamento via rede de computadores, tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportado pela mesma.
A tecmonogia VoIP Traz consigo diversas vantagens, tais como: independência de companhia telefônica, redução com custos de telecomunicação entre 25% e 60%,
mobilidade (leve com você seu ramal por onde for, seja em uma viagem ou mesmo home office), etc.
Grandes diferenciais:
– Integrações com CRM (Salesforce, Pipedrive, Senior), Helpdesk (Freshdesk, Zendesk e Movidesk), Portaria Remota (Sigma, Situator, Portaria do Futuro, Moni)
– Verdadeiro sistema Omnichannel, para voz, Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook Messenger, Twitter, SMS, Chat do site e e-mail
– Monitoração em tempo real de chamadas, ramais, troncos, filas e agentes
– Escuta de chamadas em tempo real (modo Interceptação ou Sussurro)
– Plataforma de call center integrado para operações receptivas e ativas
– Discador automático com modos de operação: progressivo, preditivo, preview e URA
– Possibilidade de virtualização em seu datacenter ou em nuvem
– Alta disponibilidade (redundância de servidores)
– Injeção de áudio em uma chamada (modo treinamento)
– Agenda de contatos integrada
– Gravação e geração automática de número de protocolo
– Callback e click-to-call nativo
– Relatórios intuitivos, via interface web
– Pesquisa de Satisfação NPS
– Atendedor automático / URA multinível
– Plataforma de envio de e-mail marketing
– Integra todos módulos em um único servidor
– Gravação de telas de computadores
– Controle de acesso integrado
– Telemetria
– Ferramenta para confirmação de consultas e exames